TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos, confira abaixo os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deverá estar:

  • em sua embalagem original, sem indícios de uso;
  • contendo todos os itens e acessórios recebidos em perfeito estado;

Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando:

  • o número do seu pedido;
  • o motivo da troca ou devolução;
  • e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Nesse caso, o cliente ficará responsável pelos valores dos custos iniciais e finais de transporte do produto.

POLÍTICA DE TROCAS

Garantimos o envio dos produtos exatamente como selecionados no momento da compra. No entanto, se ocorrer algum engano e você receber um item diferente ou com algum acessório faltando, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

A solicitação deve ser feita dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informando o número do pedido, e, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido.

Após análise e confirmação do erro, procederemos com a troca, sem custos adicionais para você.

 

DEFEITO NO PRODUTO

Se você identificar algum tipo de defeito ou se tiver alguma avaria em decorrência da entrega, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informando o número do pedido, e, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido.

Após análise e confirmação do erro, procederemos com a troca, sem custos adicionais para você.

ATENÇÃO: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do cliente.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AURAHOME envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AURAHOME irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AURAHOME irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.