TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos, confira abaixo os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deverá estar:
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando:
Nesse caso, o cliente ficará responsável pelos valores dos custos iniciais e finais de transporte do produto.
POLÍTICA DE TROCAS
Garantimos o envio dos produtos exatamente como selecionados no momento da compra. No entanto, se ocorrer algum engano e você receber um item diferente ou com algum acessório faltando, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].
A solicitação deve ser feita dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informando o número do pedido, e, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido.
Após análise e confirmação do erro, procederemos com a troca, sem custos adicionais para você.
DEFEITO NO PRODUTO
Se você identificar algum tipo de defeito ou se tiver alguma avaria em decorrência da entrega, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informando o número do pedido, e, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido.
Após análise e confirmação do erro, procederemos com a troca, sem custos adicionais para você.
ATENÇÃO: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do cliente.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AURAHOME envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AURAHOME irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AURAHOME irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.